Sejam muito bem-vindos ao La Pomba de la Paz!
Esta blogue é um blogue de correspondências, isto é, está ligado ao website: http://a-vida-em-palavras.webnode.pt/
Aqui poderão fazer tudo o que o website não vos permite (fazer comentários) por exemplo.