quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sejam muito bem-vindos ao La Pomba de la Paz!

Esta blogue é um blogue de correspondências, isto é, está ligado ao website: http://a-vida-em-palavras.webnode.pt/

Aqui poderão fazer tudo o que o website não vos permite (fazer comentários) por exemplo.



Sem comentários:

Enviar um comentário